Olá! Eu sou a Dorinda Rodrigues, “Facilitadora de Transformação”, Coach, Terapeuta e Formadora.
Mãe do Cédric e avó da Eva e do Lucas, Esposa do Carlos ha 43 anos e ainda apaixonada.
Empresária há mais de 30 anos, nasci em Portugal em 1961 e vivi grande parte da minha vida em Paris, dos 7 anos aos 56 anos.
Sempre com o pensamento em Portugal, fui embaixadora da cultura portuguesa, divulgando o “Fado”. Mais tarde dediquei-me ao apoio de compatriotas e especializei-me em “criação de empresas e contabilidade”, formação através da qual, acompanhei Empresários portugueses em França.
Um certo dia o Universo, a minha Alma chamou por mim! Eu merecia me sentir realizada e por isso necessitava transformar a minha vida.
Foi principalmente a relação conflituosa que tive com meu filho Cédric, em 2007, que me levou a interessar-me por memórias, lei da atração, o Poder da mente, Física quântica, energias, terapias holísticas e métodos de sucesso.
Mais tarde, as experiências, situações, obstáculos e vitórias dos meus clientes na suas atividades empresariais e não só, também contribuirão para a minha expertise.
A minha grande paixão pelas pessoas, a nossa relação com o universo físico e espiritual e a vontade de conhecer e desvendar os múltiplos mistérios que encerram a mente humana, culminou no projeto de regresso a Portugal, onde vivo desde 2018.
Gosto de dizer que sou “Facilitadora de Transformação”, sou Coach, Terapeuta e formadora de Terapias alternativas, entre as quais o Thought Field Therapy (TFT) e o meu Método DoryRods, resultado da fusão de leis Universais, Leis do Sucesso, TFT e a Inteligência emocional.
O Life coaching é uma técnica que pratico, juntamente com o meu método, para ajudar as pessoas a atingir os seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais.
Acredito que o Ser Humano é mais que o seu corpo fisico e estou convencida que cada Ser Humano tem o poder de criar tudo aquilo que deseja na sua vida. Logo as formações que proponho têm como objectivo que cada formando se torne autónomo, e recupére o poder criativo que sempre teve mas que não sabe que têm.